Hoje, Assassin’s Creed Origins recebeu a sua primeira expansão, que ganhou o nome de The Hidden Ones (Os Ocultos).
Nela, Bayek e seu recém-formado grupo de Assassinos enfrentarão forças romanas em uma nova região, o Sinai. Os acontecimentos se passam quatro anos após os eventos de Assassin’s Creed Origins. O Sinai é uma região montanhosa com uma forte presença militar romana. Os jogadores irão testemunhar a ocupação romana à medida em que descobrem muitos acampamentos militares altamente protegidos, portos e áreas de construção, onde os romanos estão despedaçando monumentos egípcios.
Todo o seu progresso do jogo principal será mantido (habilidades, níveis de criação, equipamento, inventário, etc.) e ainda será possível continuar melhorando e personalizando Bayek enquanto progredir. Não é necessário terminar a história do jogo principal para ter acesso à expansão, mas é recomendado um nível próximo ao 40. O limite de nível do jogo principal, que atualmente é 40, será elevado para 45.
A expansão The Hidden Ones de Assassin’s Creed Origins faz parte do Season Pass do jogo, mas também pode ser comprada separadamente.
Season Pass
Clique e confira na Microsoft Store
Os Ocultos
Clique e confira na Microsoft Store