Ícone do site Xbox Power

Microsoft já começou a trabalhar pesado nos exclusivos

No início do mês, quando o Xbox One X foi lançado, muitos questionaram a Microsoft sobre qual seria o posicionamento das empresa em relação aos conteúdos exclusivos, já que agora a empresa possui o console com o maior desempenho do mercado.

Na ocasião, Phil Spencer, o chefe do Xbox, admitiu que o investimento para criação de conteúdo estava desigual, e que a habilidade de criar conteúdo precisava ser um dos pontos fortes da empresa.

Pois bem, Spencer revelou no Twitter que esse investimento já começou, e que depois de conseguir consolidar a Xbox Live e lançar o console mais poderoso do mercado, toda a atenção está voltada para os estúdios First Party (criação de jogos exclusivos) da Microsoft, que já estão à todo vapor e começaram a criar novos jogos.

Agora eu me sinto bem com o Hardware, serviços da Xbox Live e com o Sistema Operacional. O trabalho com as First Party começou, os jogos levam tempo, mas eu sei que todas as 4 áreas precisam ser fortes.

Vale lembrar que esses jogos só serão anunciados quando estiverem próximos do seu lançamento. Essa é a política adotada por Phil Spencer para não criar muita expectativa sobre jogos que ainda estão longe do seu lançamento, mas anunciar apenas aqueles que estão próximos de chegar aos jogadores.

Sair da versão mobile