A Brasil Game Show 2017 acaba de anunciar mais uma participação de peso para o evento: a CD Projekt Red. O estúdio polonês responsável pela aclamada série The Witcher, estará no evento para promover GWENT: The Witcher Card Game, seu game de cartas colecionáveis baseado na saga The Witcher e que atualmente está em fase open beta, ainda sem data oficial de lançamento.
Pawel Burza, especialista de comunidade da CD Projekt Red, está muito animado em participar do evento brasileiro:
Será um grande prazer fazer parte da principal feira de games da América Latina e estar presente pela primeira vez em território brasileiro. Estou muito empolgado para conhecer nossos fãs, jogadores e passarmos nossas tardes jogando partidas de GWENT.
A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Diversas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari; David Crane, criador de Pitfall e co-fundador da Activison; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape; Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto;, Hideo Kojima, o criador da série de jogos Metal Gear e Ed Boon, o criador das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras serão reveladas.
Entre as grandes empresas de jogos já confirmaram presença também a Ubisoft, Warner Bros. e a Activision. Mas muitas outras devem confirmar sua participação nos próximos meses.
A Brasil Game Show 2017 voltará a ser realizada no Expo Center Norte, onde ocorria o evento anteriormente, entre os dias 11 a 15 de outubro. Os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial. Vale lembrar que têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.