Battlefield 1 ganhou uma série de elogios da crítica e também dos jogadores. O jogo de tiro da DICE, que trouxe uma experiência massiva e nova sobre a Primeira Guerra Mundial, também trouxe novos ares para o gênero. E o sucesso do jogo não para de crescer, pois a Electronic Arts anunciou que o jogo atingiu 21 milhões de jogadores no final de junho.
A próxima grande novidade de Battlefield 1 será a expansão In The Name of the Tsar, que leva os jogadores para a frente Russa da Primeira Guerra Mundial, onde terão que lidar com o frio na Passagem de Lupkow e com os lendários Hussars durante a Ofensiva de Brusilov. Ela será lançada em setembro, para os jogadores que possuem o Passe Premium de Battlefield 1, mas também será vendida separadamente depois.
A expansão contará com seis novos mapas, novas armas e classes, e a adição das mulheres do famoso batalhão da Morte Russo aos esquadrões.
O jogo terá novidades à serem reveladas na Gamescom em agosto, que segundo a EA será algum tipo de coisa nova, que soa como algo bastante ambicioso.
Na Gamescom, detalharemos nossos planos para uma nova oferta que deixará a experiência de Battlefield 1 ainda mais rica. Incluindo a Total War, batalhas épicas no multiplayer, a campanha War Stories que definiram o jogo, além de novos mapas, progressão mais profunda, e modos de jogo adicionais favoritos dos fãs. Tudo em um único pacote.
Vale lembrar que no último relatório financeiro, foi revelado que um novo Battlefield já está em desenvolvimento, mas não foi revelado se é um jogo da franquia principal ou um título secundário.
Aproveite e confira nossa análise de Battlefield 1 e não se esqueça que o jogo será adicionado ainda esse ano ao EA Access, provavelmente em setembro.