O Xbox Game Pass, é um serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360 retrocompatíveis, que ainda conta com uma versão de teste gratuita de 14 dias. A cada mês, o Xbox Game Pass adicionará um novo conjunto de jogos ao catálogo, de modo que sempre haverá algo novo para jogar, oferecendo diversidade de experiências, gêneros, avaliações e muito mais.

A Microsoft explicou na E3 2017 que o Xbox Game Pass receberá pelo menos cinco jogos novos todo mês, para diversificar as opções de jogos para os seus assinantes. Esses jogos terão gêneros e classificações de idades variados sempre tenha um pouco de tudo para os jogadores. A adição desses novos jogos irá ocorrer sempre no primeiro dia de cada mês.

Além disso, o serviço também pode retirar alguns jogos do catálogo, mas a oferta atual de jogos irá se manter até novembro de 2017 e nenhum desses jogos serão retirados até lá.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Quando eles não estiverem mais disponíveis, os assinantes do serviço podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

Infelizmente, o Brasil não é um dos países onde o serviço chegará nesse momento, e ainda não existe uma data oficial para ele ser lançado na Xbox Live BR. Mas Phil Spencer já confirmou que o Xbox Game Pass chega ao nosso país até o final do ano.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de US$ 9,99 dólares e estima-se que ele custe R$ 39,00 no Brasil. Ainda não existe uma previsão sobre assinatura anual.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money