Ícone do site Xbox Power

CD Projekt Red teve dados de Cyberpunk 2077 roubados por hackers

A CD Projekt RED, que é a desenvolvedora da franquia The Witcher, anunciou no seu Twitter que sofreu um ataque de hackers, que roubaram documentos que mostram os primeiros esquemas do seu próximo jogo, o aguardado Cyberpunk 2077.

Os criminosos exigem que a empresa pague um certo valor para que os documentos não sejam liberados para o público. A CD Projekt RED já anunciou que não vai ceder às exigências dos ladrões e os arquivos podem cair na internet a qualquer momento. Porém, a empresa já avisou que se trata de documentos antigos e que não representam o atual momento de desenvolvimento do jogo.

Caros jogadores,

Um indivíduo ou indivíduos não identificados nos informaram que estão em posse de alguns arquivos internos da CD PROJEKT RED. Entre eles, existem documentos relacionados aos designs iniciais de nosso próximo game, Cyberpunk 2077.

Uma exigência de resgate foi feita, dizendo que, se não cumprirmos, os arquivos serão divulgados ao público em geral. Não iremos ceder às exigências do indivíduo ou dos indivíduos que nos contataram, o que eventualmente pode levar a que os arquivos sejam publicados online. As autoridades legais competentes serão informadas sobre a situação.

Os documentos são antigos e em grande parte não representam da visão atual do jogo. Ainda assim, se você está ansioso para jogar Cyberpunk 2077, seria melhor que você evite qualquer informação que não provenha diretamente da CD PROJEKT RED.

Quando chegar a hora certa, você ouvirá sobre o Cyberpunk 2077 oficialmente de nós.

CD PROJEKT RED Team

Cyberpunk 2077 será um RPG descrito como um mundo aberto maduro e futurista. Ambientado no ano de 2077, a história mostra pessoas que usam e abusam de implantes e substâncias para aumentar ou melhorar as capacidades e características do corpo humano. Ele foi anunciado em outubro de 2012, mas segue sem previsão de lançamento. A CD Projekt RED estima que ele será lançado entre 2017 e 2021.

O jogo é descrito como o projeto mais ambicioso da história da empresa e que deve se tornar o maior sucesso da empresa, maior inclusive que seu último jogo, o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.

Sair da versão mobile