A Ubisoft anunciou que está entrando em uma nova era na sua história, e para isso a empresa alterou a imagem da sua marca, que é uma das suas grandes referências desde 2003. Agora ela está apostando em algo mais minimalista e moderno.
Confira a evolução da identidade visual da empresa:
Com a nova imagem a empresa está começando uma nova fase onde pretende não apenas investir em games, mas também em filmes, TV, literatura e outros setores.
Hoje, criamos mundos – mundos que vivem como videogames, quadrinhos, filmes, programas de TV, livros e passeios de parque de diversões. Nosso novo logotipo é minimalista, moderno e monocromático. É uma janela para nossos mundos, dando uma prévia do que está acontecendo, destacando a arte que vai para criá-los. O redemoinho e a letra O são ambos deliberadamente criados para lembrar de formas desenhadas à mão e que representam nossas qualidades humanas de entusiasmo, curiosidade e realismo pela qual a Ubisoft é conhecida.
Introducing the new Ubisoft Swirl 🎉
Check out the evolution of our logo over the last 30 years >> https://t.co/Unu4yxfAqZ || pic.twitter.com/Vw0cZWfUyb
— Ubisoft (@Ubisoft) 31 de maio de 2017
A Ubisoft irá falar mais dos seus planos e projetos na sua apresentação na E3 2017, que acontece no dia 12 de junho às 17h (horário de Brasília).