A Ubisoft anunciou que está entrando em uma nova era na sua história, e para isso a empresa alterou a imagem da sua marca, que é uma das suas grandes referências desde 2003. Agora ela está apostando em algo mais minimalista e moderno.

Confira a evolução da identidade visual da empresa:

Com a nova imagem a empresa está começando uma nova fase onde pretende não apenas investir em games, mas também em filmes, TV, literatura e outros setores.

Hoje, criamos mundos – mundos que vivem como videogames, quadrinhos, filmes, programas de TV, livros e passeios de parque de diversões. Nosso novo logotipo é minimalista, moderno e monocromático. É uma janela para nossos mundos, dando uma prévia do que está acontecendo, destacando a arte que vai para criá-los. O redemoinho e a letra O são ambos deliberadamente criados para lembrar de formas desenhadas à mão e que representam nossas qualidades humanas de entusiasmo, curiosidade e realismo pela qual a Ubisoft é conhecida.

A Ubisoft irá falar mais dos seus planos e projetos na sua apresentação na E3 2017, que acontece no dia 12 de junho às 17h (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money