Após o jogo entrar na fase de testes no EA Access, muito mostraram sua insatisfação com a qualidade das animações mostradas em Mass Effect: Andromeda. Quando o jogo foi lançado, no dia 21 de março, essa insatisfação só aumentou, gerando uma grande polêmica no mundo todo.
No dia do seu lançamento, o jogo recebeu uma atualização que melhorou algumas cenas e seu desempenho, mas nada relacionado com as animações. Ian Franzier, designer-chefe de Mass Effect: Andromeda, falou um pouco sobre o que a posição da empresa em relação à isso.
Ele não deu detalhes, mas prometeu que estão procurando soluções para resolver o problema:
@BlazinSB We’re looking at patching lots of issues and want to strongly support the game moving forward. I can’t say more just yet.
— Ian S. Frazier (@tibermoon) 21 de março de 2017
Nos estamos procurando corrigir muitos problemas e nos queremos dar um forte suporte ao jogo continuamente. Eu não posso falar mais, por enquanto.
@Porcelyn Can’t promise anything yet, but we’re currently evaluating various options for making it better.
— Ian S. Frazier (@tibermoon) 22 de março de 2017
Não posso prometer nada, mas estamos avaliando as opções para torná-lo melhor.
Nossa análise de Mass Effect: Andromeda está em progresso, e até o momento o jogo está seguindo um ritmo muito bom e tem me agradado. O veredito final sai nos próximos dias.