InnerSpace é um jogo de voar com grande ênfase na exploração, ou um jogo de aventura que coloca você em um avião. De qualquer forma, é um jogo que incentiva a liberdade do jogador. Sai para Xbox neste inverno (hemisfério sul).
A história de InnerSpace é colocada dentro de um lugar que chamamos de Inverse: uma coleção de mundos que são essencialmente de dentro para fora, com física que segue o mesmo tema (a gravidade puxa para as bordas do mundo em vez de para dentro). Imagine estar de pé no chão e olhando para o outro lado do mundo, então olhando para baixo e vendo a curva do mundo abaixo de você. A experiência, para dizer o mínimo, é de outro mundo.
Inevitavelmente, depois de dar o passo acima, a maioria das pessoas perguntam o que você está pensando provavelmente agora, “Isso soa legal, mas, como, o que você faz?” Ironicamente, isso é o que eles se perguntaram no início deste projeto.
Cada novo mundo apresenta um ecossistema distinto com ruínas, criaturas e animais selvagens a serem explorados. E à medida que você explora, você encontrará artefatos deixados pela civilização que passou, que se expandiu pelos mundos interconectados. Quando combinados, esses elementos – torres abandonadas, cavernas subaquáticas, ferramentas, letras, obras de arte – são apresentados ao alcance do braço, pedindo que você aprenda mais sobre eles, amarrando as peças ao observar e interagir com elas.
Em sua essência, InnerSpace é sobre o processo de exploração: curiosidade, descoberta e revelação. Das relíquias que você encontra e recolhe, aos imponentes e estranhos semideuses que supervisionam seus mundos, tudo é apresentado de forma a fazer você pedir e, querer responder: InnerSpace é a sua história; Eles apenas forneceram a estrutura.
Mais informações em http://polyknightgames.com/project/innerspace/