A Psyonix revelou que Rocket League passou a marca de 10.5 milhões de unidades vendidas. O jogo também regista a incrível marca de mais de 29 milhões de jogadores, incluindo jogadores em tela dividida e aqueles que jogaram nos períodos no qual ele foi disponibilizado gratuitamente. E a base de jogadores continua a crescer, pois só em fevereiro foram registrados cerca de 7 milhões de jogadores registrados.
Com tanto sucesso, espera-se que que o jogo tenha uma continuação, mas a Psyonix esclarece que esse crescimento contínuo é parte da razão pela qual não vai fazer um Rocket League 2 tão cedo. Jeremy Dunham, CEO da empresa, explica o posicionamento:
Queremos dar suporte à essa enorme comunidade que já construímos, e que ainda está crescendo. Nosso objetivo é continuar fazendo Rocket League melhor para não perdermos nenhuma das pessoas que querem jogar. Se eles estão jogando nosso jogo, não vamos penalizá-los e fazer eles comprarem nosso jogo novamente só porque queremos adicionar novos recursos. Queremos que eles saibam que estamos pensando em suporte à longo prazo.
Rocket League está disponível na Xbox Live e você também pode conferir nossa análise do jogo.