No episódio 4 o centro das atenções passa a ser Alexander, o filho do Rei, que volta para casa depois de 18 anos, após ter sido sequestrado e criado pelo arqui-inimigo de Graham.
A narrativa do jogo não é linear, enquanto os episódios anteriores pareciam grandes aventuras, este é basicamente um grande puzzle de relacionamentos. Vemos que cada episódio foi tratado com um módulo separado dos demais. É uma mudança considerável, mas acrescenta bem ao jogo no geral.
O grande tema em Snow é “trabalhar em conjunto”, e a maneira que cada NPC foi incorporado na narrativa é extraordinária, um ótimo trabalho da The Odd Gentlemen. Cada membro apresenta uma habilidade especial, várias missões envolvem orientá-los para a vitória. Graham tem progredido para o status de pai brincalhão, sendo tão cativante, e ainda referenciando muito bem as conquistas (achievements).
Conclusão
Vemos a evolução em Graham, ele cresce diante de nossos olhos, de um jovem a um sábio Rei em seu leito de morte. Para quem jogou os episódios conforme os lançamentos, deve ter sido um pouco frustrante, mas a narrativa no geral é muito recompensadora, podemos ver a influência de muitas histórias interativas e curiosidade no que há por vir.