A Ubisoft lançou hoje no Xbox One e PC a expansão “Survival” ou “Sobrevivência” de Tom Clancy’s The Division. A expansão é a segunda das três contidas do Season Pass do jogo e traz novidades e mudanças muito importantes para o mundo do jogo.

A história da expansão Sobrevivência mostra que uma nevasca cobriu a cidade e os agentes precisam chegar ao centro de Manhattan possíveis a antídotos contra o vírus. Mas o helicóptero que levava os agentes cai e os força à lutarem desesperadamente por suas vidas.

Em Sobrevivência, os jogadores poderão escolher entre ativar PvP ou PvE. No modo PvP, enquanto a mecânica do Rogue não se aplica, os agentes podem lutar contra ou cooperar com outros jogadores em todos os cantos de Nova York, mesmo fora da Dark Zone. Já no modo PvE, os jogadores poderão jogar em cooperação com outros jogadores, é o modo PvP é desativado, mesmo na Dark Zone.

Os mapas irão suportar até 24 jogadores e é situado numa versão modificada de Manhattan, reutilizando todo o mundo aberto e o objetivo é chegar ao centro da cidade antes de morrerem vítimas das condições extremas que os cercam. Todos os começam a experiência com equipamentos de baixo nível, uma pistola e nada de habilidades, Além disso, os jogadores terão que monitorar sua fome, frio, desidratação e ainda evitar doenças para conseguir sobreviver.

Sobrevivência é um modo de jogo que oferece uma experiência mais difícil, com mecânicas de sobrevivência e morte permanente. Então quando você morrer, a sessão atual termina a menos que outro agente consiga revivê-lo. O modo de jogo é por sessão, com duração de até 2 horas para cada partida.

Atualização 1.5

Junto com a nova expansão também foram adicionadas uma série de correções e melhorias, além de alterações significativas no mundo do jogo. Confira algumas das mudanças:

  • Adicionado o nível 05 do mundo
  • Os NPCs inimigos são nível 34
  • A pontuação de equipamento máxima agora é 256.
  • Incursões de dificuldade Heroica estão disponíveis apenas em nível 5 de mundo
  • Equipamentos especiais foram implementados no jogo. Um item está disponível para cada espaço de equipamento e cada um possui um talento único. Equipamentos especiais só podem ser obtidos no nível 5 de mundo ou no modo Sobrevivência.
  • Tamanho total do estoque aumentado de 70 para 150 itens.
  • As entregas de suprimentos no mundo aberto do Passe de Temporada agora melhoram junto com o nível de mundo. Abrir uma entrega de suprimentos concederá recompensas de pontuação de equipamento 163 no nível 1 de mundo, 182 no nível 2 de mundo, etc.
  • Agora os itens no caixote de catador dentro da Base de Operações melhoram junto com o nível de mundo.
  • Agora os vendedores sobem para a pontuação de equipamento do jogador, independente do nível de mundo atual. Isso significa que a pontuação de equipamento e valor em moeda dos itens vendidos se adapta à pontuação de equipamento do jogador.
  • Ajustamos os Créditos Fênix e créditos regulares das missões principais, dos alvos valiosos e das Incursões para aumentarem melhor com os níveis de mundo. Isto resulta num aumento geral a partir do nível 4 de mundo em diante.
  • Ajustes nas escopetas, ML e SM
  • 12 tipos de armas novas, que só aparecem no nível 5 de mundo
  • 4 novas armas avançadas especiais
  • Ajustes em Conjuntos de Equipamentos e Habilidades
  • Uma série de correções de erros e bugs

Confira a lista completa e detalhada no site oficial do jogo.

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About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

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