A DICE lançou essa semana uma atualização gigante de quase 2 GB para Battlefield 1 e com ela uma série de mudanças e correções, que melhoram o balanceamento e alteram significativamente o modo multiplayer. Além disso, ela trouxe os modos Hardcore e Fog of War.
Confira abaixo a nota da atualização com as mudanças:
Operações
64 Jogadores
- Aumentado o número de tickets dos atacantes de 150 para 200.
- Aumentado o número de tickets ganhos após matar os defensores ou capturar um setor de 2 para 3.
- Aumentado o número mínimo de tickets ganhados após capturar um setor de 30 para 50.
- Diminuído o tempo que precisa para capturar uma bandeira.
40 Jogadores
- Aumentado o número de tickets dos atacantes para 200 de 150.
- Aumentado o número de tickets ganhos após matar os defensores ou capturar um setor de 2 para 3.
- Diminuído o tempo que precisa para capturar uma bandeira.
Conquista
- Adicionado duas novas bandeiras no mapa Suez. Totalizando cinco bandeiras.
- Adicionado um carro blindado para ambos os times na base.
- Reduzido o tamanho da área de captura de bandeira nas áreas dos vilarejos, A e B. Isso foi feito para reduzir a quantia de locais fechados onde se podia capturar a bandeira. A mudança deve fazer com que a bandeira seja mais fácil de ser capturada.
- Clima igual em Investida. Agora usa a mesma sequência climática e aciona condições para ambas as rodadas em uma partida
Geral
- Você pode customizar seu soldado pela IU, selecionando o ícone Home ou Soldado.
- Se o líder do esquadrão ignorar o pedido de solicitar ordem, a liderança do esquadrão será dada a outro membro.
- Quando um membro do esquadrão solicitar uma ordem será contado 60 segundos, se durante esses 60 segundos o líder do esquadrão não der uma ordem (marcar alguma bandeira para atacar/defender), o membro que fez o pedido se tornará o novo líder.
- Agora o Pombo é visível de uma longa distância no modo Pombos de Guerra.
- Você agora pode comprar Pacotes de Batalha no menu do jogo.
- Duas novas abas foram adicionadas na loja: Aluguel de Servidores e Pacotes de Batalha.
- Você agora pode alugar servidores na aba Aluguel de Servidores.
- Você pode comprar Pacotes de Batalha na loja – EM BREVE.
- Você pode se juntar a jogos customizados no Multiplayer.
- O botão Sair agora está disponível em qualquer momento no Fim da Rodada.
- Bônus de EXP de esquadrão acionado, você pode receber esse item abrindo Pacotes de Batalha.
- Soldados deitados não podem mais ser empurrados por outros soldados aliados.
- Resolvido o problema de sincronização do clima após o jogador se juntar ao servidor.
- O dano da seringa agora depende de quanto o jogador segura o botão de ataque.
- Os jogadores não podem mais mudar de time no final da partida.
- Várias otimizações de CPU.
- Várias otimizações de DirectX 12.
- Carregamento das armas agora é interrompido ao subir uma escada.
- Resolvido vários crashes relacionados ao DirectX 12.
- Reduzido o tempo de carregamento entre os mapas.
- Resolvido o problema do jogo travar ao entrar em qualquer lugar da IU.
- Resolvido o problema onde o rank mostrado do jogo não era o mesmo mostrado na IU.
- Resolvido o problema quando você não podia abrir o menu após se juntar a outra partida.
- Xbox One: Resolvido o problema onde os jogadores com má reputação não podiam entrar no grupo e a gamercard desaparecia do ComCenter após aceitar o convite do grupo.
- Xbox One: Resolvido o problema onde os jogadores com má reputação podiam se comunicar com usuários que não eram amigos que estivessem no mesmo esquadrão.
- Xbox One: Resolvido o crash que ocorria quando se entrava em uma sessão pelo guia do Xbox One.
Mapas
- Resolvido o problema de destruição do terreno em Monte Grappa e Borda do Império.
- Resolvido vários problemas relacionados a objetivos ‘voando’ em todos os mapas.
- Modificado a área de combate nos mapas Borda do Império e Monte Grappa.
- Resolvido os problemas em relação ao spawn no modo Pombo de Guerra.
- Modificado o spawn dos aviões em Borda do Império.
- Resolvido várias colisões em todos os mapas (paredes invisíveis).
- Pequenos ajustes gráficos resolvidos.
- Metralhadora Pesada removida perto da bandeira G (Conquista) em Borda do Império.
IU
- Opção do tamanho do minimapa agora reseta corretamente.
- Veículos e Cavalos com 0 de vida agora não irão mais aparecer no minimapa.
- Resolvido vários erros de ortografia.
- Resolvido textos um em cima do outro.
- O ícone do Trem Blindado agora está com a cor vermelha para o time inimigo
- Resolvido o problema onde a camuflagem errada era mostrada na tela de seleção de esquadrão.
- Resolvido o problema onde os ícones do placar da partida estavam incorretos.
- Adicionado uma opção onde você pode escolher o que mostrar na lista de mortes, você pode escolher todos, seu esquadrão, perto de sua área ou apenas você.
- Resolvido o problema do esquadrão errado ser selecionado na tela de Esquadrão.
- Resolvido o problema quando a tela ficava preta após sair do Menu durante uma partida.
- Resolvido o problema onde a medalha rastreada era mostra incorretamente no Menu.
- Xbox One: Resolvido o problema relacionado a fonte dos textos.
Armas
- Metralhadoras Leves receberam vários ajustes para ficarem mais viáveis para os jogadores.
- Aumentado a supressão das Metralhadores Leves e Rifles Automáticos para distâncias médias.
- Aumentado a precisão das metralhadoras.
- Reduzido o recuo do primeiro tiro da Lewis.
- Reduzido o recuo do primeiro tiro da Huot.
- Aumentado o recuo horizontal da BAR M1918.
- Metralhadoras mais leves agora ganham precisão mais rápido enquanto atira.
- Adicionando bipés para Metralhadoras Leves com pouco peso.
- Ajustado a precisão das Submetralhadoras e Metralhadoras Leves.
- Reduzido o tempo de carregamento da Mle 1903.
- Reduzido a cadência de tiro da Russian 1895 de Infantaria e Atirador de Elite.
- Resolvido o problema da animação de carregamento.
Acessórios
- Carga Magnética agora é indestrutível até que se detone. Isso previne que outros jogadores ‘roubem’ a Carga Magnética com explosivos.
- Aumentado o número de Bombas de Fio de fumaça e incendiária para 2.
- O morteiro foi equilibrado. Os jogadores agora precisam de decidir, se querem uma baixa cadência com boa precisão, ou disparos mais rápidos com pouca precisão.
- Os morteiros agora precisam de um pouco de tempo após serem colocados no chão até serem totalmente precisos.
- Reduzido o dano em área do Morteiro AÉREO.
- O minimapa do Morteiro agora irá mostrar o nível de precisão do ataque. O ponto vermelho aparece apenas quando está em sua precisão máxima.
- Ambos os Morteiros agora podem atirar duas granadas de fumaça.
- O Morteiro AE agora tem o mesmo alcance que o AÉREO.
- As granadas de bocal agora tem um tempo de espera após serem disparadas.
- Ajustado a velocidade da granada de bocal usando a Autorrec de Franco-Atirador.
- Resolvido o problema do Morteiro as vezes ser colocado no chão dentro de objetos.
- Agora apenas o jogador que colocou o Morteiro no chão poderá usar.
- Agora o Morteiro e o Escudo de Trincheira são mais fáceis de serem colocados no chão.
Características
- Balas ricocheteadas de veículos blindados agora são mais fáceis de serem vistas.
- Adicionado um som de acertos nos veículos.
- Várias dicas importantes agora vão aparecer até 3 vezes antes de não aparecem nunca mais.
- Adicionado novas dicas para acessórios dos veículos.
- Reduzido o dano em que a Cavalaria tira de um tiro na cabeça.
- Aumentando o alcance em que as granadas AT podem ser jogadas de cima de um cavalo.
- Aumentado o dano que as granadas de mão causam a veículos de transporte.
- O Caminhão de Artilharia agora causa mais dano de perto, e menos dano em longas distâncias. A queda da bala também foi reduzida.
- Veículos agora podem lançar 6 minas pelo mapa (eram 3).
- O Trem Blindado em Suez agora possui um Morteiro Pesado na frente ao invés da arma AT 67mm.
Aviões
- Aumentado o dano em área dos dardos.
- Reduzido o dano em que rifles de batedor causam aos aviões.
- Aumentado o dano da Bala K contra aviões.
- Bombas de 50kg agora podem danificar um pouco de aviões e tanques inimigos quando atingem em cheio.
Bugs Resolvidos
- Consertado um problema em que o soldado entrava na arma antiaérea pela direção errada.
- Correção de problema em que o fogo da explosão ficava presente por tempo demais após uma queda de avião.
- Corrigido um problema em que o jogador se escondia na torreta danificada de um carro blindado.
- Avião de Ataque mata-tanques agora recarrega automaticamente quando ocioso, em comparação aos tanques.
- Corrigido erro em que os jogadores surgiam em um trem blindado enquanto a entrada deveria estar indisponível.
- Correção no Avião de Ataque Rumpler para ganhar saúde corretamente usando a habilidade de Reparo de Asa.
- Corrigidos problemas de colisão com o Mark V em destroços.
- Correção para que os torpedeiros fiquem imortais ao surgir até o jogador entrar neles para evitar aproveitamento.
- Correção em algumas dicas que apareciam mesmo após o jogador sair do veículo.
- HUD de visão geral do Veículo Colossal agora exibe torretas e armas quebradas em todos os Veículos Colossais. Em um assento de Veículo Colossal quebrado, você agora verá um indicador do progresso de reparo.
- Correção para que todos os aviões possam acionar reparo emergencial para qualquer quantidade de dano.
- Correção para algumas aeronaves poderem ativar o reparo emergencial mesmo sem tê-lo equipado. Reduzida a quantidade de efeito de desfoque no uso de artilharia.
- Câmera alinhada melhor em Beckers com mira aberta.
- Adicionado suporte para que a mira do passageiro não seja afetada ao virar o veículo.
Áudio
- Correção de um problema em que os gritos de ragdoll em velocidade podem começar a gaguejar se uma série de impacto de ragdoll ocorrer em sucessão.
- Correção de tempo de dublagem.
- Corrigido um erro em que a dublagem de alerta de gás era acionada em situações erradas e era ouvido de muito longe por muito tempo.
- Correção de problema de dublagem em que o fim da rodada podia ser acionado duplamente na troca de equipe após a primeira tentativa.
- Correção de um travamento relacionado à troca de Atmos para não Atmos rápido demais.
- Ajustado o comportamento do som do motor de motocicletas em terrenos.
- Sons de ejeção de cartucho removidos da carabina Pieper.
- Tempo do som de disparo do BAR M1918 ajustado.
- Corrigido o som faseado na Arma Fortaleza.
- Mudado o som de aproximação dos cartuchos de artilharia do trem blindado.
- Corrigido um problema em que a música de introdução de Operações que começava com atraso.
- Corrigido um caso em que a música não repetia após terminar a última rodada em uma operação.
- Tempo de várias legendas ajustado.
- Adicionados ray casts adicionais e cálculos ajustados para melhorar detecção interior/exterior.
- Corrigidos problemas nos sons foley de primeira pessoa que estavam tocando ao mover a câmera em visão de terceira pessoa em alguns veículos.
- Corrigido problema em que a música de carregamento continuava no jogo sem parar.
- Corrigido um problema em que a música não parava nem se o jogador saísse para o menu e depois iniciasse um nível.
- Desligado o efeito de doppler em cavalos.
- Corrigidos problemas em que estado sonoro de submersão ficava preso até o jogador morrer.
- Corrigido o tempo do som de posicionamento da Pieper M1893 e do BAR M1918.
Servidor
- Melhora no desempenho do servidor e uso de largura de banda em aviões.
- Melhora no tratamento de instabilidade de rede, perda de pacotes e pacotes chegando na ordem errada.
- Melhora no desempenho de servidor em objetos com arame farpado nos níveis.
- Granadas adicionadas às atualizações de alta frequência para evitar problemas em que jogadores sofrem danos de explosivos antes de eles serem visualmente detonados.
- Melhora no registro de acerto de aviões, especialmente em combate aéreo de proximidade.
- Melhora na mensagem se estiver desconectado do servidor.
- Corrigido problema de organização de partidas em servidores sem limite de tempo de rodada.
- Balanceamento de jogadores com base em sua habilidade no modo de jogo atual em vez da habilidade global.
- Diversas melhorias de desempenho de servidor.
- Melhora na métrica do servidor para detectar problemas de rede de jogadores específicos.
- Corrigido um problema em que os jogadores não podiam ser colocados no mesmo Pelotão de um amigo que estava em um Pelotão completo ou que não estava em nenhum Pelotão.
- Diversas correções de travamentos de servidor comuns e incomuns.
Campanha
- Cavalos não sofrem mais danos de colisões com soldados.
- Corrigido um brilho de marcador de bala nas torretas fixas em Terreno Desconhecido.
- Corrigido um problema em que o avião podia ficar preso no terreno.
- Diversas legendas atualizadas.
- Corrigido um problema em Serviço Para Jovens em que a IA dos veículos blindados podia detectar o jogador através do terreno e continuar atirando.
- Diversas correções de gráfico em todos os níveis.
- Corrigidos diversos volumes de colisão errados em todos os mapas (“paredes invisíveis”).
- Corrigidos diversos objetos flutuantes em todos os níveis.
- Corrigidos diversos erros de digitação.
- Corrigido um problema em O Corredor em que a IA desaparecia quando chegava ao objetivo “Defenda a linha de frente”.
- Corrigido um problema da ausência de água em Carregue seu amigo.
- Diversas correções de dublagem pequenas.
- Removido o atraso na arma principal ao utilizar isca.
- Correção do problema em que a IA andava através de certos portões e os abria na direção errada em Colapso e Aço Contra Aço.
- Botão “continuar jogando” removido quando um capítulo é concluído.
- Correção de problema em que Wilson ficava balançando na sua frente se você reiniciasse o ponto de controle durante a cena do encontro do avião em A Queda.
- Correção nos alarmes que não eram desativados quando os alto-falantes eram destruídos.
- Objetivo no início de A Queda agora só aparece uma vez se o jogador carregar do ponto de controle.
- Não é mais permitido que o jogador volte atrás após entrar na área de trincheira em A Queda.
- A metralhadora pesada no topo do vagão do trem em Escondido em Plena Vista agora surge corretamente.
- Correção de um objetivo que aparecia ao carregar no último ponto de controle em Aço Contra Aço e do jogador não receber atualização de um objetivo se entrasse na Bess antes da volta do objetivo “Volte para o tanque”.
- Corrigido um problema em que pular podia quebrar a animação da entrada na arma antiaérea em Amigos nos Lugares Certos.
- Corrigido um problema em que os objetivos do jogo apareciam com atraso no menu de pausa.
- Corrigido um problema de desempenho relacionado à IA em Aço Contra Aço no topo da colina.
- Corrigido o retículo que ocasionalmente desaparecia ao sofrer dano no Tanque FT.
- Correção para que o jogador não possa montar em um cavalo bloqueado por uma parede.
- Material de arame farpado ajustado para permitir comportamento em que a IA veja/dispare através dele.
- Corrigido problema em que o diálogo de dentro do tanque tocava na posição do jogador fora do tanque em Aço Contra Aço.
- Corrigido indicador de acerto na posição incorreta no modo Espectador ao pilotar aviões.
- Correção de problema em que a IA saía de combate se não avistasse o jogador por um tempo, mesmo com o jogador a atingindo.
- Correção de casos raros em que a IA não vê o jogador quando ele está a cavalo.
- Correção de um travamento que podia ocorrer ao jogar 1J por muito tempo.
- Correção de efeitos visuais em que os disparos atrás do jogador interrompiam o reparo do tanque. Correção de defeito ocasional na exibição de munição ao pegar uma arma da IA em Escondido em Plena Vista.
- Corrigido um problema em que os tanques de IA não enfrentavam o jogador em Aço Contra Aço. Corrigido um problema em que os soldados de IA na base de artilharia em Terreno Desconhecido caíam da torre de madeira.
- Xbox One: corrigido um travamento que podia acontecer ao dirigir o tanque.