Ícone do site Xbox Power

Vendas de CoD: Black Ops atingiram 13000% depois de ser liberado na retrocompatibilidade do Xbox One

Call of Duty: Black Ops foi liberado recentemente como um título compatível entre o Xbox 360 e Xbox One, e as vendas do jogo tiveram um pico que o jogo não via desde o seu lançamento. O título de 2010 tem vendido tão bem quanto alguns lançamentos desse ano.

Os dados usados são relacionados à Amazon americana, onde a versão do Xbox 360 de Black Ops sentava na posição de no. 270 entre os jogos mais vendidos da loja, até entrar na lista de retrocompatibilidade nessa terça (17 de maio) e suas vendas sofrerem um pulo de 13400%, fazendo o jogo chegar à 2ª posição na tabela de jogos mais vendidos no último dia (18 de maio). Mas não só a Amazon como também outras lojas viram o aumento repentino das vendas do títulos. Outras fontes falam de um aumento de 6877% no número de cópias vendidas através loja digital do Xbox.

Com a quantidade de novas pessoas que adquiriram o jogo, o esperado é que o modo online também encha de jogadores. O que pode ser confirmado segundo postagens na subseção de Call of Duty da página Reddit, onde jogadores reportaram quase 80.000 pessoas online – jogando o multiplayer – através do contador de jogadores que existe dentro do próprio jogo.

Fontes: GameReactor, WCCF Tech

Sair da versão mobile