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Confira todos os detalhes da primeira grande atualização de The Division

Amanhã será lançada a primeira grande atualização de The division. Chamada de “Incursions” a atualização será gratuita e irá trazer novas funcionalidades, novas missões e desafios, mudanças na criação de itens, sistema de reporte de cheaters e muito mais. Confira!

Novas funcionalidades

Falcon Lost

Falcon Lost é uma nova incursão que estará disponível na área de Stuyvesant. O jogador precisará ser nível 30 e ter completado a missão Assembléia Geral para poder acessar esta nova parte do jogo. Se trata de uma missão balanceada para 4 jogadores com equipamentos de alto nível.

Conjuntos de itens

  1. “Tactician’s Authority” – Aumenta as capacidades de suporte e eletrônicos.
  2. “Striker’s Battlegear” – Provê bônus para capacidades de Assault.
  3. “Sentry’s Call” – Melhora as capacidades de Atiradores de Elite.
  4. “Path of the Nomad” – Provê bônus para Andarilhos Solitários.

Sistema de Trocas

Tarefas / Objetivos / Missões

Existem tarefas de diferentes categorias, são elas

A maioria das tarefas podem ser completadas jogando sozinho, mas algumas irão requerer a assistência de outros agentes.

Entrega de Suprimentos na Zona Cega

Gear Score

Câmera de espectador

Esta câmera permitirá que jogadores possam assistir membros do seu grupo, enquanto esperam para ser revividos. Os jogadores poderão usar os botões RB/LB para trocar de câmera entre os jogadores do grupo.

Novas armas Douradas

Novas armas com nome foram adicionadas ao jogo:

Mudanças no jogo

Gameplay

O drop de Créditos Phoenix foi aumentado para NPCs com nome:

Zona Cega

O vendedor da Sala Segura da Igreja agora venderá itens de Zona Cega por Créditos da Zona Cega, não mais Créditos Phoenix.

Requerimento de Rank de Zona Cega para itens Superiores e Avançados, roxos e dourados, foram ajustados:

 LVL – Level de um item, diferente do requerimento de level. Pode ser visto na janela de atributos do item, junto ao nível requerido. 

Adicionado um novo intervalo de Zona Cega para jogadores com Gear Score acima de 160.

Crafting

Aumentado o custo para conversão de materiais e de construção de itens avançados:

Modifica aquisição de itens por desconstrução de itens verdes e avançados:

Adicionado novas receitas LVL 31 e LVL 32 aos vendedores.
Removido o requerimento de Tecnologia Division de algumas receitas LVL 31

Interface de Usuário

Adicionada calibração de deadzone de controles no menu configurações.

Correção de Bugs

Corrigido um bug onde, algumas vezes, os talentos das armas não eram ativados se o jogador tivesse exatamente os requerimentos necessários.
Corrigido um bug onde jogadores poderiam sair da Zona Cega pela rua East 43rd.
Recarregamento de pentes de tiro-a-tiro agora é corretamente interrompido ao atirar com a arma.
Corrigido um problema onde, comprar uma arma com uma modificação de mira previamente agregada, através da opção comprar e equipar, algumas vezes fazia com que a mira fosse desequipada.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam atirar através de cantos de coberturas.
Corrigido um número de locais onde NPCs podiam atirar através das paredes.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam ignorar o disparo por minuto de certas armas.
Corrigidos alguns locais onde jogadores poderiam ficar presos na Missão do Acampamento do Túnel Queen.
Corrigidos vários pontos de colisão para que jogadores não fiquem presos.
Corrigido um bug onde as cinemáticas finais seriam destravadas antes de completar a missão final.
Corrigido um bug onde a missão secundária Abastecimento de Água não ativava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina algumas vezes não completava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina dava muito XP ao ser completada.
O buff Cobertura Inteligente não mais acumula quando jogadores do mesmo time estão usando no mesmo espaço de cobertura.
Corrigidos alguns bugs onde habilidades que são colocadas não eram ativadas em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde o volume da conversa por voz ultrapassaria a interface do quadro de grupo.
Corrigido um bug onde receber convite para grupo via “Encontrar Grupo” algumas vezes não aparecia na tela.
Corrigido um bug onde o ícone de um amigo morto virava um ponto azul ao invés de uma cruz vermelha, se os jogadores estivessem muito distantes um do outro.
Corrigido um problema onde o jogador ficava impossibilitado de verificar a aparência do seu personagem enquanto trocando peças de aparência.
Corrigidos alguns elementos da interface de missão e ajustados alguns ícones alinhados incorretamente.
Corrigidas as cores de itens na janela de lista recompensas da missão.
NPCs não mais ignorarão o jogador enquanto eles estão tentando interagir com objetos colocados, como armar ou desarmar bombas.
Corrigido um bug onde um NPC, algumas vezes, não saía da área de geração, durante a missão secundária Suprimento de Morfina.
Fixado um bug onde NPCs, algumas vezes, não eram gerados em um dos pontos de referência da Zona Cega.
Vários problemas de transposição de itens de aparência foram corrigidos.
Muitos outros bugs e problemas corrigidos.

“Incursions” é a primeira grande atualização do jogo que ainda irá receber mais uma atualização gratuita em maio chamada “Conflict”.  A partir de junho começam a ser liberados os conteúdos pagos e que estarão disponíveis apenas para quem possui o Season Pass. As expansões receberam os nomes de “Undergrond”, “Survival” e “Last Stand” e chegarão primeiro ao Xbox One.

Esse é o pacote completo de expansões que o jogo irá receber no seu primeiro ano:

Estão preparados agentes?

Fonte: The Division

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