Esse indie possui uma mecânica inovadora, com cenários belíssimos e uma história bem emocionante. Nessa aventura, comandamos dois irmãos que estão em busca da água da vida para curar o pai deles que está doente. Toda a comunicação que acontece no jogo é realizada por meio de grunhidos que são impossíveis de entender, mas nesse jogo um gesto vale mais do que mil palavras.
O gameplay do jogo é bem simples, você só terá que explorar o cenário interagindo com ele e resolver os puzzles que recheiam toda a narrativa. A jogabilidade é bem complicada no início, pois nele você precisa controlar os dois irmãos ao mesmo tempo, cada um com uma alavanca diferente, depois de se acostumar com o controle simultâneo dos dois irmãos, tudo flui com bastante naturalidade como um trabalho constante de equipe. Interessante essa inovação de jogar com os dois ao mesmo tempo como seres individuais, e não como um NPC que fica te seguindo de um lado para o outro.
A história é bastante cativante, durante a jornada você ajuda as pessoas, admira as paisagens e se envolve com o drama dos irmãos. O jogo segue sempre da mesma maneira, talvez se fosse um jogo com uma duração maior, se tornaria cansativo, mas conseguiram achar o timing certo para o fim da jornada. Você fica totalmente envolvido com o drama dos irmãos e ao mesmo tempo encantando com os cenários durante cada interação que cada irmão faz, cada um de maneira diferente.
O jogo é curto, mas nem por isso deixa de ser intenso e recheado de momentos impactantes. Separe algumas horas e aproveite esse emocionante aventura!